Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

sábado, 10 de abril de 2010


Não há razão de te amar ,Não há razão de chorar por você, Não há razão de eu me entregar totalmente a ti , como se eu acorrentasse minha alma a sua , como se fosse valer a pena depois do fim , todo mundo sabe que um dia você acaba, quantas lagrimas você já fez alguem derramar, quantas mortes foi causada por você,quanta solidão você fez alguem sentir , não é irracional sentir , mais é doloroso, mais o que podemos fazer se precisamos de você?


"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. - Crepúsculo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário