Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tarde Demais para Tentar

Eu te dei todas as chances que precisavamos pra ser feliz e você jogou-as fora , é uma pena !
porque agora fui eu quem mudei , sou eu quem não quero mais , por mais que ainda te ame , só o amor não é o suficiente e você não merece minha docê alma , eu sei que há um outro alguem dentro de você , e te peço , ou imploro que o deixe habitar mais por si , porque se você continuar assim não terá mais nimguem , você apenas pisou em meus sonhos e destruiu como um grande terremoto que balançou minha alma , mais isso não mudou nada em minha vida , apenas aprendi a ser mais corajosa e forte , enquanto você ? sinceramente eu não sei , mais um dia você cresce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário