Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu quero de volta





Poder enchergar um mundo melhor, poder achar que tudo esta bem, poder pensar que tudo tem solução, poder não me preocupar com nada, poder dar um sorriso mesmo quando todos choram, poder não ver maldade nas coisas, poder dizer que tudo ficará bem, poder dar um abraço sem receber nada em troca, poder dizer que amo sem estar mentindo, poder dar um beijo só em quem realmente quero, poder ser como eu quero, sem precisar parecer mais uma identidade pra sociedade.Quero chorar de alegria,e rir de tristeza,quero olhar pra trás e ver que valeu a pena.Quero amar e ser amada, quero fazer alguem feliz.Quero mudar o que me encomoda.Quero usar biquini sem me sentir gorda, quero ter cabelo curto e me sentir atraente,quero usar blusas infantis pra tentar viver de novo os momentos bons da infância.Quero ter amigos nerds, amigos autistas,sobretudo quero ter amigos.Quero sinceridade em um olhar, quero poder decifrar sem nenhuma palavra.Quero pular corda,jogar video game, pintar desenhos com meus irmãos.Quero dizer 'obrigada' aos meus pais, porque eles de verdade merecem.Quero tirar fotos e não querer editá-las, quero definitivamente ser eu, acima de todas as circunstâncias.Quero ouvir música sertaneja e não me sentir brega, pq eu gosto disso e não sou brega por gostar! Quero ter orgulho dos meus atos.Quero nunca mais chorar por alguem que me faz mal, porque quero me relacionar só com pessoas que me fazem bem.Queria ser criança de novo, para ter de volta aquilo que é tirado obrigatoriamente quando crescemos: a inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário