Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Proteja ela

Pai... como toda noite eu venho agradecer por tudo , por aqueles que me amam e por aqueles que simplismente me odeiam , o mundo é tão grande que agradescemos por alguem que nunca nos viu e nem imagina que estamos sofrendo por com uma forte dor no coração de pensar no que possa acontecer , então pai , proteja ela ... aquela que alegra os meus dias , que arranca um sorriso meu em meio as lagrimas , que me dá esperança que um dia eu vou vencer como ela venceu , que alimenta minha vida com um simples olhar e dizer que está bem me acalma , Aquela que a cada manhã me da força para acordar e abrir um sorriso enorme mesmo que eu queira chorar , quando eu precisei dela ou simplismente foi a imagem dela que me fez continuar , agora ela precisa de você pai , jamais tire esse sorriso que alegra milhares de pessoas , jamais deixe essa pessoa passar por coisas ruins , só aumente sua alegria a partir de hoje, e que eu e você possamos estar sempre com ela . amem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário