Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Algumas pessoas são destinadas a sofrer e levadas a acreditar que tem um certo destino e que nada nele é mudado, mas devemos seguir em frente e ver como isso tudo termina.. ta certo?

Quando o destino precisa se cumprir, ele não faz isso sozinho, você tem que aparecer.


Ele simplesmente mostrou um novo rumo para que eu sinto... para que eu penso... para que eu quero! Sinto que o for acontecer não precisa de toda minha atenção, mas da atenção necessária. Que apesar de esperar um amor verdadeiro, esse irá aparecer quando tiver que aparecer, porém, quando aparacer, eu vou saber que é ele! Afinal o que é amor é e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário