Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Uma verdade: Pensar é um saco."

Eu trago lembranças que eu gostaria de esquecer, e me esqueci do que deveria de me lembrar para sempre - Ultimamente eu tenho ataques nostálgicos a cada 10 minutos , toda vez que eu olho em minha janela e consigo ver o frio que faz la fora ,eu lembro que em alguma vida eu já fui francesa ou não , nimguem até hoje achou uma lógica por mim amar tanto a França e Londres.
Normalmente uma menina como eu são normais e eu digo que eu não sou , enquanto meus amigos se divertem em festas eu quero ficar em casa e terminar de ler o meu livro que por sinal estou cada vez mais apaixonada por ele, por mim não acabaria jamais #Ameninaqueroubavalivros

" ... tive vontade de perguntar, como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes. Nenhuma dessas coisas, porém, saiu de minha boca. Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente sei. Eu a disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.

                     • Uma última nota de sua narradora •
      
                        Os seres humanos me assombram."


Nenhum comentário:

Postar um comentário