Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Milhas de distância.



Hoje as coisas não fizeram muito sentido, a primeira pessoa que eu fui procurar foi você, o abraço que eu ainda sinto falta é o seu, me bateu uma profunda tristeza de saber que em menos de dois meses você parte, você parte daqui amor e eu vou sentir tanto a sua falta mais do que ando sentindo nesses últimos meses, A vida vai continuar você vai ter várias namoradas, e eu ainda me incomodo de ter que te ver como irmão, eu achava que isso nunca iria acontecer e acabou acontecendo, por isso não duvido mais do destino ele é capaz de tudo, me trouxe você e agora vai levar, levar dos meus braços, dos meus olhares do meu coração, eu não sei qual é a minha intenção, não sei o que se passa na minha cabeça, não mais.
Na mesma hora que sinto que isso foi embora tudo volta de uma certa forma me culpando que a errada fui eu, eu deixei você sair de perto de mim, fui eu.
Eu desconfiei de você enquanto você dizia que me amava, eu não lhe apoiei quando devia, eu nunca demonstrei tudo o que sentia, eu até demonstrava mais de uma maneira diferente, eu guardava palavras que não queria dizer e ouvia a resposta dela sem ao menos menciona-la, você percebia que eu era indecisa mais eu era indecisa em te amar muito e te amar muito, nunca passava disso, e a chuva veio, e a qualquer hora ela vai levar essa tempestade embora, e com ela vai você, HOJE eu me sinto só, não por falta de carinho dos amigos,da familia, mais sinto só se tratando de você, hoje eu não vejo nós no futuro porque a distância existe e acho que eu não queria te ver dizer adeus, eu não quero, hoje uma pessoa conhece a outra e em menos de duas horas já trocam juras de amor,a gente foi tão diferente, a gente se conheceu ano passado e eu nem ligava a quem era você, você foi namorado da minha amiga e hoje eu imploro mais que tudo na vida que não vá, Provavelmente a daqui dois meses você esteja voltando pra casa e deixado nessa pequena cidade um coração que bate por você.

Tenho medo de amar novamente, tá ai, pessoas que eu amo, me deixam...

Jéssica Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário