Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um amanhã.

Poucas palavras saem por minha boca, já não sei o que é respirar.
Agora você entende o porque que preciso tanto de você?
Ah tanto medo aqui dentro de mim,você não entenderia se eu sentasse e ficasse horas tentando lhe explicar o que aconteceu ou o que vai acontecer, eu não sei.
Cada dia é infinito, é eu gosto de viver por mais breve que seja, não vou reclamar a vida me trouxe você, e por algum motivo está te levando novamente.
Foram dois anos, foi esse o tempo que levei pra me acostumar com cada respirar, até eu desmaiar, Acordei e o mundo por uma causa já mudou, a minha realidade é outra.
Vivo de amizades intensas, amores imensos, brigas por poucas consequências e a luta pela sobrevivência.
Não quero ser drámatica e nem assustar vocês que vão ler esse post, ou não.
Mais acordei revoltada com o mundo, comigo mesma, é tão monótono isso, já me acostumei a tudo, menos a sua ausência.
É um post de amor ou drama? Nem um, nem outro. É um post sobre a realidade.
Não existe causas separadas, não pra mim.
É sempre a mesma história, o felizes para sempre, Acredite não é.
Me cansei de esperar que as pessoas mudassem, mudei sozinha e não foi por que alguém me pediu, foi porque eu quis. Há tanta coisa que eu não faço que fazia, Há tantos sentimentos dentro de mim, Há tanto medo passando pela minha cabeça nesse momento.
É faltam 2 meses pra você ir, e eu não posso te fazer ficar, você vai ir para longe e a única coisa que vai me consolar é saber que vamos olhar para a mesma lua, sempre será a mesma.
A única coisa que tenho medo é que talvez quando volte, eu não esteja aqui.
É como se cada batida do meu coração fosse a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário