Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sem efeitos.






Eu precisaria de uma caixa de comprimidos de felicidade, anti-depressivos já não fazem mais efeito, aonde não se tem muito amor, se tem dor.
Eu queria ama-lo sempre estive disposta a mudar minha vida por ti, eu dei minha mão e você a soltou, quem caiu em um precipício fui eu.
Já não sei diferenciar dor e morte, tudo perdeu o sentido sofrer é morrer, não ter é esquecer.
O tempo passa e com ele as lembranças permanecem, queria apaga-las mais a memória não tem borracha, uma música, um filme, tudo me lembra você, e minha vontade é te esquecer.
Amar ou desprezar? Não tem uma lógica certa para os dois, eu te desprezo porque não posso te amar, é covardia minha, não sei esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário