Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

sábado, 27 de novembro de 2010

Relatos e Fatos.



Queridos Leitores...
Eu sei que ando bem afastada do blog, ando postando mais no tumblr, mais acreditem sinto falta de vocês.
Eu também sei que esperam noticias de mim, eu estou bem, afinal continuo respirando e esse é o único motivo para mim ficar bem.
E não esqueci que pessoas me cobraram por msn noticias sobre tudo, vou contar:
Nessas ultimas semanas aconteceram coisas ruins e boas,as quais querem primeiro?
Sobre ele: Todos aqui sabem que eu não guardo sentimentos, eles pesam demais, então coloco-os para fora, foi o que aconteceu na nossa última delonga que por sinal postei aqui, depois desse dia a gente se relacionou muito bem, claro como amigos, eu fui forte em ver a suposta namorada dele, dei um sorriso e meu coração o apoiou. Sinto-me mais leve em questão a ele, se não foi, não era pra ser.
Tive uma briguinha com meu pai por bobeira, e já estamos bem.
Estou 'doida' atrás de colégio, hahaha é fui 'Expulsa' ...
Estou começando a sentir a nostalgia de fim de ano, amigos indo embora, abraços de despedidas e fotos no orkut como lembranças, é isso.
Meu Natal: Estou pirada com o fato que não vou passa-lo mais na praia, e sim nesse fim de mundo, PORQUE? Meus tios de São Paulo resolveram vir , então desculpa, FODEU.
Preciso de 9,58 em ciências para não reprovar, eis a questão , estou estudando igual uma maldita então não estou saindo, quase não saia , conseguem imaginar agora?
Minhas Férias: Como esse natal não vou ir passar fora daqui, minhas férias só vão começar depois do dia 15 de Janeiro, é isso é o fim.
Pretendo ir para Guarapuava com a thay, Depois Curitiba na casa da thay, Depois SE DEUS QUISER E ME AJUDAR São Paulo.
E prometo a vocês, que vou postar em breve.
Ah Ps: Fui convidada para 'Publicar'em um livro Uns dos meus 30 poemas que eu tenho :D
Então quando tiverem um sonho, acreditem com mais fé possível que ele vai se realizar, PEACE (L)

Xx, Jéss Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário