Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um amanhã que nunca houve.

Tentei ... Essa foi minha ultima tentativa.
Eu queria falar para você e não importa o que você vai me dizer , não importa se vc não vai falar nada , ou apenas ignorar e virar as costas , mais leia com atenção .
Tipo , acho que eu tô bem caduca porque o ano tá acabando e daqui a poucos dias a gente não vai mais se ver , eu vou para um canto e vc para outro . Sei que voce vai ficar bravo quando ler , mais entenda o meu lado , eu sinto sua falta desde que a gente se afastou , e não é pouca é muita , eu queria que você entendesse meu lado e concordasse comigo , eu tenho vários motivos para se afastar de vc , que vc é marrento , se acha , é chatis , mais isso não é nada perto de um único motivo que eu tenho para ficar , eu te amo .
Só que eu ando me iludindo achando que as coisas entre a gente vão ficar bem , e não vão... como voce diz , eu sou só sua amiga :/
Então eu só queria que vc me dissese alguma coisa , se vem e fica comigo ou se de alguma forma me perde para sempre.
porque seu não , vai ser um sim para uma pessoa especial que tbm espera por uma resposta minha .
Mais não importa o que voce disser , não quero que nossa amizade acabe , porque se voce falar não , eu não vou ficar triste , apenas vou seguir minha vida em frente , porque nesse tempo todo ela parou esperando por voce .

(Sem brigas, Sem bloq, Sem virar a cara pra mim amanhã... Você quis saber e eu estou te falando... não vamos mais agir como duas crianças né, por favor.)


Ele apenas me respondeu com as seguintes palavras: "Você quer ficar comigo?"

A todo mundo que acompanha meu blog e sabe como nesses últimos 4 meses eu só tenho falado dele, e tudo que eu escrevo tem haver com ele, peço a vocês uma opnião.
Esse garoto mereçe todo esse amor que eu sinto por ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário