Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Além dos seus sonhos ♪


-

Você deveria ter parado,e não ter deixado o seu vicio tomar conta de você
Você queria ser C.ronaldo e eu duvidava,
Eu nunca estive certa, Você é bom, Garoto você é bom.
Eu nunca apoiei seu sonho, você não tinha tempo pra mim
seu amor sempre foi o estádio, não sou eu, garoto não sou eu
Eu deveria estar ao seu lado, eu poderia ser cheealeader e torcer por você
Mais ser a mais popular do colégio não combina comigo, eu não sou assim, garoto essa não sou eu,
Você queria ganhar um campeonato e eu seu coração, essa sou eu. garoto eu amo você.
Um dia estaremos juntos em algum jogo, esse é o amor, garoto esse é o amor. ♪

Composição: Jéssica Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário