Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Era 7:00 am de Dezembro, A primeira coisa que consegui olhar foi um espelho e no outro lado enxergava uma menina, quem era esse alguem? -A única coisa que talvez eu poderia esperar era uma resposta de mim mesmo,mais não saia sons de minha boca, aquela imagem que refletia era tão obscura que eu malmente estava conseguindo enxergar , O cabelo solto em seus ombros e talvez um sorriso forçado e nada mais alem disso, Aquela imagem pedia socorro, mais socorro a quem? Eu não poderia Ajuda-la, de modo algum, eu não era suficiente, talvez eu tivesse mais problemas que ela, então fiquei quieta e continuei a observa-la, Seus olhos eram cor de avelã, talvez um dia foi mais escuro, mais de tanto chorar quem sabe ele ficou mais claro -Pensei , A cor de sua boca era de um rosa velho, pouco visto. Eu levantei a minha mão e ela levantou a dela, e em um toque nossas mãos se encontraram, Ela parecia com medo, um medo que eu nunca soube o que era, porque a imagem dela foi desaparecendo, enquanto eu saia da frente do espelho.
Durante meses, voltei ao mesmo lugar e ao mesmo horario, eu queria muito ajudar aquela menina,mais eu nunca mais a vi.
[AGOSTO 2010]
Eu sabia que jamais me esqueceria daquele rosto, pois eu o conhecia de algum lugar, O procurei em várias pessoas mais nunca o encontrava, e jamais o encontraria de novo.
Lembro-me de uma vez que voltei lá, sei exatamente o dia era 30 de janeiro de 2010 , eu a vi,mais muito pouco, ela me parecia diferente, eu olhei para o espelho e ela sorriu. Definitivamente não era a garota que precisava de ajuda, mais eu irei encontra-la um dia.
Eu continuo procurando por ela [...]
*Acorde-me quando dezembro voltar*


** Ultima nota aos leitores**
It was just my reflection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário