Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou aqui mais uma vez, talvez não estivesse por falta de idéias e pensamentos , mais isso é o que realmente não me falta.
Ultimamente tenho me levantado do chão para tentar recomeçar, mais ainda é muito cedo minhas pernas ainda estão bambas, e eu completamente sem sentido. Faz algum tempo que me peguei pensando como tudo em mim mudou, eu me sinto cada vez mais fragil quando eu deveria ser mais forte, talvez o erro é meu , eu costumo levar as coisas com tanta intensidade onde deveria ser só alguma coisa comum, eu costumo ver as pessoas como 'cordeiros' e repentinamente a mascara se cai, e dou-me de cara com um leão muito ferroz e muitas vezes com muita fome, eu não corro pois acabo achando que posso alimenta-lo e me tornar amiga dele, esse é meu defeito, é o que tenho que mudar antes que meu próximo tombo seja alto demais e eu nunca mais possa me levantar. Ah alguns anos ouvi demasiadas vezes a tal frase dita a mim "Você é pequena,mais possui um coração gigante" e eu tinha medo do tamanho que meu coração poderia ser ou se tornar , e hoje eu sei que ha alguns corações enormes, outros nem tanto, alguns estão em pedaços outros com ele cheio de maldade .
- É isso que os seres humanos tem em seu coração? Perguntava a mim mesmo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário