Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não escolhemos quem amar, O amor escolhe nós.

Eu via em seus olhos tanto amor a dar a ele, e nos dele eu via esperança,quem sabe de um dia ficar junto com ela,Amanda amava Victor e disso nimguem duvidava pois seus olhos a entregava,Jamais pude falar a ela que ele era meu primo, talvez o medo de um dia ele magoar minha melhor amiga ou dela magoar o meu melhor primo, eu não podia, eu não pude, eu não falei.
Desde criança os dois trocaram juras de amor , prometendo amar um ao outro, mais o destino faz as coisas acontecerem do modo mais facil ou tambem seja do mais dificil, enquanto a vida passava outros amores tambem passaram, mais nenhum durou, não duraria, pois o destino já havia escolhido ela para ele e ele para ela e isso nimguem jamais mudaria.
Qual é a distância de São Mateus a Curitiba?
144 km era a distância entre o amor e a guerra, a guerra no qual Victor teria que enfrentar mais alem, pois estava servindo ao exercito. Amanda nunca pensou em como perder seu grande amor mais o que ela mais temia um dia iria acontecer.

Março,15 de 2011 22:10
O telefone tocou, mais não houve resposta.

Novembro,21 de 2011 22:10
O telefone tocou, mais não houve resposta.

- Amanda, meu amor eu não pude falar contigo esse tempo todo, pois estamos se preperando para a guerra, não posso falar muito, mais eu te amo se cuida.

Victor voltou a São mateus mais uma vez, dessa vez ciente que logo depois da guerra ele voltaria para amanda e não iria mais embora.Ficou um final de semana , quem sabe o mais profundo.
Amanda ouviu essa mensagem logo após quando voltou de seu médico no dia 29, pois não ouviu antes porque estava muito ocupada, dando amor ao seu amor, ela tinha passado mal durante dias, mais quando ouviu a voz de Victor no telefone Amanda de um jeito ou outro se confortou.

Janeiro, 03 de 2012 06:00 am.
' A guerra veio, foi passageira mais levou com ela mais de 5.000 almas'
Se você pensou na de Victor, concerteza acertou.
Enquanto a Amanda?
Ela está gravida de 4 meses e vai se se casar com Victor .
Victor voltou da guerra... livre,e salvo e para os braços de Amanda.



(Fiz esse texto baseado na história de amor de minha melhor amiga e de meu melhor primo, usei outros nomes para a privacidade dos mesmos e garanto isso ainda não acabou mais no final eles ainda vão ficar junto.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário