Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não quero escrever, ando preferindo deixar tudo guardado em mim.

Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz.
Que a vida é melhor sem mim

Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar
Se eu gosto de ti tanto assim
Então volta pra mim.


Vivo me perguntando qual o limite de se deixar viver.

Qual o meu limite?
Quando é a hora de amar outra vez?

Hoje guardo cicatrizes, e sei que se são apenas cicatrizes, é porque o pior já passou...


Ps é importante : http://www.youtube.com/watch?v=IouqwTzx1jE&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário