Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inalcanzable


Insegura,Instável,Encantada é assim que me sinto a respeito disso tudo.
Tenho tanto medo de te perder,pois preciso de você aqui, então tento me conformar achando que isso nunca vai acontecer.

Eu nunca tenho palavras o bastante pra você, sempre me falta, ou se falo alguma coisa começo a gaguejar, minhas mãos ficam geladas e meus olhos por um momento parecem estrelas,a imensidão que tento decifrar é grande demais, então vou aos poucos e se um dia não conseguir, ficarei feliz por ter alcançado os 200 metros do seu coração.
A palavra saudade se fez parecer mais presente em meu dia-dia,pois toda vez em que me pego olhando para aqueles algodões que tem o nome de nuvens eu vejo alguem sentado com pantufas balançando,começo a rir.Afinal quando penso em você a única coisa que transborda em mim é felicidade, preciso pensar em você '25' horas por dia, isso foi como uma droga, estou viciada, e se um dia morrer será de overdose de amor.
Nunca achei que a distância até você se tornaria pequena,que cada curva é forte como um olhar e que cada carro que passa por ali é cada sorriso que dou quando o assunto é você, então ai você consegue perceber como é importante para mim.
Cada sonho que tenho, em muitos deles você está presente, então minha vontade é não abrir os olhos, mais sempre é preciso, e quando desperto,consigo sentir tudo que disse desde o começo, mais com uma única coisa diferente,você não está aqui. =(
É terrivel abrir os olhos e não te ver aqui,e acredite é ainda mais cruel, não poder te ver sorrir.Como eu faria o possivel e impossivel juntos em perfeita simetria só por um deles.
Em cada inspiração/expiração você está presente, pois talvez se tornou o ar que me sustenta,e o amor que me alimenta.
E se conseguem me compreender, saberam do que falo, de quantas formas se pode amar uma pessoa? Se Afinal o amor é só um.
A forma de que Admiro e Amo essa pessoa é a mais inalcansável e profunda. preciso de você.
Com amor,e dois sorrisos.

Para: Danilo Cechinatto.

Um comentário:

  1. - O que fazer quando o amor é tanto, mas tanto que não cabe em uma mão?
    - Coloque em duas.
    - E se ainda assim não der?
    - Os bolsos servem pra isso.
    - E se eu não tiver?
    - Use os meus.

    ResponderExcluir