Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O último post sobre 'Nós'

Sabe as vezes parece ser tão impossivel ver como somos tão diferentes, entre a esquerda e a direita, mais mesmo assim nos completamos tão bem, porque posso ler o que seu olhar diz? e eles sempre me dizem coisas bonitas, por mais que você insista em falar ao contrário.
Eu posso estar cega e enchergar amor onde não tem, mais não sei porque meu coração é insistente e diz pra mim que somos um o outro e que ambos corações batem por um só.
Não posso negar que sinto falta de quando Lhe chamava de bê e você ficava todo envergonhado,e suas bochechas ficavam ainda mais avermelhadas do que quando você cansa jogando futebol, o jeito de como me abraçava, de como sorria para mim, é eu sinto falta e é tanta.
As vezes acabo achando engraçado como tentamos fazer ciúmes um ao outro, como você falava de meninas para mim e eu te olhava com uma cara de quem não estava dando a miníma mais no fundo meu coração faltava explodir, e de como eu falava 'vai lá com elas' e você sorria para mim e apenas falava 'que nunca me deixaria', de como eu tinha que ficar quase nas pontas dos pés para te beijar, de como tentava moder suas bochechas e você nunca deixava, de como você nunca quis ouvir restart, mesmo quando eu quase te pedia chorando, você nunca largou da sua própria opnião por nimguem, nem mesmo por mim, e é isso que talvez eu admire mais em você.
Acho irônico e cruel como nós dois temos uma personalidade forte e nunca damos o braço a torcer um ao outro, quando você falava 'não vai mais falar comigo' e eu dizia 'não' e você 'então beleza' eu sinto saudade de quando você me chamava de 'feia' mais com aquele sorriso seu eu sabia que eu era a mais linda de todas, era assim que eu me sentia quando eu ouvia seu coração bater.
Meses se tornaram anos quando eu estava contigo, e agora que não estou mais, eles passam rapidos demais, amo quando me olha nos olhos , pois sei ler o que eles querem. Você não mudou nada, apenas está sendo ignorante em insistir nisso, eu nunca imaginei você seguindo sua vida, achei que sem mim você não mais viveria, e pelo contrário eu mais uma vez estava enganada, você esta seguindo ela e muito bem, afinal sabe fazer isso como nimguem, quando converso com você e ouço você me chamar de 'amiga' sei que esta sendo irônico. não sei porque mais esse seu 'eu' faz muita falta a mim.
Não escreverei mais sobre você, prometo a todos vocês meus leitores, e se um dia voltar, você estara aqui comigo.

Um comentário:

  1. Isso tudo se resume em saudade , quando lembramos que todos aqueles momentos não se repetirão >.<

    ResponderExcluir