Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Absoluto silêncio, Absoluta escuridão, A realidade é uma merda.




As vezes cansa acordar sempre com a mesma face, tenho dito, nada pode ser maior e pior que a saudade.
Ahh que saudades dos meus 9 anos onde tudo era com uma facilidade e inocência inacreditavel, acorda, acorda ! essa é a realidade, a merda da realidade.
Ainda sou uma criança, uma eterna criança, meus olhos ainda brilham quando veem um 'pacote' cheio de doces, quando ando correndo sem rumo, sabendo que vou cair deitada e sufocada, talvez eu levante e volte a correr ou simplismente eu permaneça deitada para sempre, ta vendo, isso é uma merda.Agora eu sei que as coisas são totalmente fora do padrão, quem sabe acabei de ter um vacúo cerebral, mais vou continuar, afinal nunca fui boa o suficiente para continuar nada em minha vida, sempre paro, cancelo, interrompo, isso é uma merda, até onde vou chegar com essa minha vontade de viver? Alguem consegue acreditar em mim? Então vocês creem em Papai Noel, e eu lhe diga que ele não existe, então eu já sou um caso perdido.
Não posso olhar para um garoto, que ele vai logo achando que estou afim dele , realidade ridícula.
Não posso nem se quer entrar quem sabe para me distrair em um simples bate-papo que ali você encontra a merda da realidade, tarados,velhos tarados, jovens tarados e assim vai.
É, é assim que vejo, as vezes acho que o mundo é um enorme desconhecido aonde pessoas disputam para ver quem é o mais idiota.

Ouvindo Agora: Pixie Lott- Apologize

Nenhum comentário:

Postar um comentário