Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É assim o amor.



Ah exatamente 13 anos atrás eu não sabia o que era é o amor, eu não tinha necessidade de saber, muito menos de sentir.
Algo tão bom,forte e doentio ou não, nem todos amam de uma certa forma, uns amam pouco, outros amam demais, outros simplismente não amam.
Eu queria amar menos, colocar menos sentimentos em copos e beber, quem sabe uma dose de amor e outra de whisky, seria perfeito ficar bêbada para ter coragem de amar, ou que não seja por isso não precisa, só lhe digo outra coisa no final a dose de whisky não será totalmente indispensável, ela servirá como consolo, é assim sempre.
Já vi meu tio morrer quando minha tia pediu o divórcio, já vi minha amiga tentar se matar por ter terminado um relacionamento, Já vi meu primo falar que terminou só porque ele gosta mais de futebol do que da menina, Já vi meu avô morrer ao lado da minha avó e jurar amor para sempre, essas são as partes mais doloridas, mais o amor não é só isso, não quero falar só sobre coisas ruins até porque o amor não é tão ruim assim, tem as coisas boas, Já ganhei o abraço mais apertado do mundo, Já ganhei o sorriso mais encantador, Já ganhei o melhor beijo, e foi movido por isso que ganhei a maior e melhor decepção.
Chorei,Pensei que a vida estivesse acabado, me desesperei achando que perdi o amor da minha vida, vi a lua se por de uma maneira fria, e acordei com o melhor sol já visto. Hoje ele brilha mais forte do que nunca, só não sei se brilha mais que meus olhos, provavelmente competem, mais o que mais brilha é a vontade que eu estou de viver... sem você.
É assim o amor.

Jéssica Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário