Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

-Estou sóbria, dizia ela.
Eu não precisava ficar bêbada, para falar de amor, fazia isso como um assunto qualquer, de repente tudo muda e fica cinza, o mundo não está o mesmo, está tudo de ponta cabeça? Não.Mais uma vez precisei de tequilas para me fazer lembrar o quanto sou idiota e não quero falar de amor. Não quero, o amor me cansa,me destroi.
Pessoas não são estáveis, a maioria é bipolar, hora me ama, hora me odeia, cansei.
Dormi 2 dias seguidos, não quis ver o sol nem a lua, muito menos os rostos que vejo todos os dias, isso me causa nauseas, cuidado se eu te ver por meus sonhos eu vômito.
Estou fria,Calculista, Sinto o desnecessário.
Eu não sei o que tenho feito,não consigo saber, meu corpo é egoista demais para entrar em contato com a minha mente, eu vejo mentira, eu respiro falsidade eu como irônia todos os dias, e tem sido assim desde que descobri o que é a verdade.
Me disseram que ando depressiva demais, eu não sinto isso de mim mesma, a culpa não é minha, é o mundo que anda depressivo, acredite.
Seja o que quiser comigo eu deixo você ser, que tal astronauta,gari,médico,um simples compositor que em suas letras leva minha alma, deixo você ser útil mais se não quiser pode ser inutil tambem, afinal das contas cada um tem sua vida pra ser o que quiser. Só exijo uma coisa, não sejam falsos, falsidade é uma merda e isso me basta.
Cansei.

Posso contar uma coisa legal? Thay vem sabado e vai ficar duas semanas <3>
Logo mais coloco um texto sobre nós. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário