Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A mim, A você, Aos Meus Sonhos.



Dedico esse momento a mim.
As coisas estão mudando,Talvez seja porque o verão se aproxima, não falo com o entusiasmo dele, fico feliz em saber que depois dele vem o outono... e a metamorfose continua acontecendo. Descobri que há coisas mais importantes do que ficar presa pensando em você e aonde foi que errei, ficar se cobrando se isso é amor por mais que eu fale que não é, meus olhos brilham ao te ver, e pegam fogo de raiva quando você abre a boca, insensato... talvez seja meu pensamento.Outra verdade comecei a perceber que há vida sem você e melhor, fiz amigos que gostei,revi outros que amo, conheci pessoas que quero ter sempre comigo, e que realmente fazem a história acontecer, ao contrário de você.Não sei se ainda continuo falando disso porque te amo, não mesmo, ou se continuo falando disso por pura pena, no caso pena de mim, ser tão ignorante em ter acreditado nessa história...morreu! abri meu coração fui forte o bastante com medo de cair novamente,posso te contar que já sinto ciúmes? meu pior inimigo, nunca fui boa em batalhas com ele, mais já posso dizer que voltei a respirar, você me ajudou em toda essa história, e antes que eu esqueça larguei tudo, tudo que me faz mal, fiz um balanço em meu coração, joguei o que não era bem-vindo e deixei aqueles que ali permanecerão para sempre, pensei em planos antigos, e vou realizar meus sonhos, um por um, sem pressa de viver. afinal a metamorfose continua.Ou chamo isso de vida?

Jéssica Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário