Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Está tudo errado



Qual é a verdade sobre a verdade?
Ninguem consegueria me responder, ou talvez consegueria mais eu não aceitaria sua resposta. Exatamente, não sei bem o que tenho feito ultimamente, meus passos tem vida própria e andam por lugares que eu jamais pisaria.Qual é, eu não estou reconhecendo meus pés, meus passos.
Eu não quero saber por onde eles andam, eu só quero saber por quanto tempo vão continuar andando? Estou cansada disso, sinceramente eu cansei, eles não me obedecem mais, andam por onde querem, quem leva a culpa? coitada minha perna está cansada dos mesmos caminhos, e sobra tudo pra ela.
Insignificante,Inutil eu tenho andado tão isso.
Eu pareço tão normal, e isso se torna anormal, drama, drama, drama.
Cansei de filmes de romance, pra que quero me apaixonar? Se o amor não é pro meu bico.
Cansei de filmes de drama,pra que quero ver? se os meus me bastam.
Cansei de filmes de aventura, pra que quero uma? se a última eu me arrependi.
Cansei de filmes de comédia, pra que quero rir? se o 'mundo' aqui fora é tão ridiculo que as vezes se torna uma.
Cansei de filmes de ficção, pra que fantasiar as coisas? se minha vida já é uma mentira.
Cansei de filmes de suspense, pra que todo esse suspense? se comigo as coisas são diretas.
O que eu ando vendo? Terror. E por que? Porque cada vez que acordo o terror começa.

Ouvindo agora: The Fray - How To Save A Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário