Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

sábado, 25 de setembro de 2010

Flecha Partida.




Querido Nicholas.
Não estou me reconhecendo, a cada dia que passa respiro menos, respiro menos o mundo, e isso vem acontecendo ao cada acordar.
Eu não preciso de destroços sobre mim, sua falta já está bastando.Ontem eu estive sozinha trancada em um dos meus pensamentos e lembrei-me daquela noite que dançavamos a luz das estrelas e sentiamos o frio juntos, aonde eu seria sua eterna bailarina e você o meu bailarino preferido,achavamos que eu iria morrer afogada não se lembra? então... eu preferia ter partido aquela noite, pois ficar assim é pior,queria que você estivesse, sentado na grama, olhando o quão o céu é imenso, mais hoje eu estou sozinha sentindo sua presença no meu coração, e olha como o destino é estranho, ele nos uniria para sempre, como o céu uniu as estrelas, nós veriamos elas todos os sabádos a noite, dando nomes a todas elas, e eu acabei de ver uma, a mais brilhante a que se destaca entre as demais, e eu dei um nome a ela, ela se chama...Nicholas.
Eu estou lutando contra tudo isso sozinha,e sei que você é minha força,só quero lhe pedir uma coisa...Que brilhe mais quando eu subir ao palco, o nosso palco.
Não me abandone, eu vou ter o par mais lindo," A bailarina e a estrela" brilhando juntos, eu falei que seria para sempre, eu estava certa. Falta pouco, muito pouco.
Sinto sua falta,sempre sentirei.

Jéssica Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário