Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

É assim sempre e isso cansa tanto.

Acho que as pessoas se preocupam tanto em reclamar da vida das pessoas que tudo da errado ate mesmo quando tudo está indo completamente bem.
Talvez o 'erro' foi meu, mais não me sinto culpada por você não querer isso para sua vida,só acho inútil o tempo que nós dois perdemos fazendo promessas que JAMAIS seriam cumpridas.
O fim de um relacionamento nem sempre acabam como se deveriam acabar com o "FELIZES PARA SEMPRE OU ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE" , não te julgo, jamais te julgarei .
Quero que você caia, e se machuque. Quero que sinta a mesma dor que eu sinto.Nunca confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava apaixonada,Sinto falta das brigas e dos ciúmes desnecessários, sinto muito a tua falta, e sei que de alguma forma você pode sentir isso.
É tarde demais para voltar atrás, não há mais tempo, não adianta chorar. Agora é só seguir em frente, que tudo dará certo.Todos reclamam de suas vidas monótonas e vazias, mas não fazem nada a respeito.
Eu não me importo em ser condenada por minhas opiniões e não dou a mínima para quem discorda.

Um comentário: